5 de fevereiro de 2011

UM RECADO DO AMIGO - LUIZ ALBERTO MACHADO


Gentamiga, como hoje é sexta e no maior alto astral trago uma ruma de novidades pra esse final de semana, confira:

Elba Ramalho, Hermilo Borba Filho & Sônia van Dijck, Arriete Vilela & A poesia nas entrelinhas da vida, Cristiane Muniz, Radio Kalapalo, Emir Ribeiro, Márcio Baraldi, Cronistas-SE, Eliana Holtz & Gavetas Poéticas, Rosa Pena, União Cultutal, Soninha Porto, Zine Brasil, Débora Moreno, Wilson Miranda, Amostra Grátis, Dança Alagoas,

Ediane Sousa, HQ, Cidade de Marilia & Movimento Literário Imparcialista, os despautérios de FHC, a Campanha Todo dia é dia da mulher e as comemorações de 5 anos do blog Música, Teatro & Cia.

Tudo isso & muito mais você poderá conferir na Agenda enquanto curte a webradio Tataritaritaritatá na minha home page abaixo.

Aproveito o convite para as comemorações de 5 anos e mais de 150 mil visitas do Tataritaritatá com um clipezinho no YouTube:

Beijabrações & maravilhoso final de semana procê!!!


                                      www.luizalbertomachado.com.br


Luiz Alberto Machado (Palmares, 29 de maio de 1960) é um escritor brasileiro.

Cursou Letras e Direito. É compositor musical, poeta e autor teatral. É autor de vários livros de poesia, contos, crônicas e infantis. Musicalmente é autor de canções nos mais diversos gêneros, como frevos, xotes, baiões e baladas, dentre outras, além de ter parceria com Santanna, o Cantador, Ozi dos Palmares, Sonekka, Cikó Macedo e Felix Porfirio, dentre outros.Começou no teatro muito jovem, estreando seu primeiro texto teatral O Prêmio em 1978. Em seguida estreou A viagem noturna do sol, em 1983. Em 1998 teve seu texto infantil O lobisomem zonzo premiado em vários festivais e concursos.
Desde muito jovem teve participação ativa nos meios culturais e artísticos, tendo sido membro-fundador das Edições Bagaço, de Recife - PE; Coordenador de Estudos e Pesquisas e, posteriormente, presidente do Conselho da Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, em Palmares - PE; Diretor Regional do Sindicado dos Radialistas de Pernambuco; Diretor Regional da Federação de Teatro Amador de Pernambuco - FETEAPE, dentre outras.



- LUIZ ALBERTO MACHADO
Para mim é um sinônimo de competência, de integridade, de incentivo cultural. visito sempre os sites/blogs dele, e percebo que este escritor é sem dúvidas um dos maiores talentos da atualidades, visite-o e comprove - abraços do ALBERTO ARAÚJO - http://www.albertaraujo.recantodasletras.com.br/ / e-mail:alberto_bacana@hotmail.com./ a.alberto.sousa@bol.com.br 














Nenhum comentário: