17 de janeiro de 2017

PARAENSE LANÇA LIVRO INFANTIL EM WALTHAM - MASSACHUSETTS.

MÔNICA SEPTIMIO AUTOGRAFA UM LIVRO

 
Aconteceu na noite de sábado, dia 14, na Catedral de Adoração na cidade de Waltham (Massachusetts), uma exposição de quadros e o lançamento do livro “Nothing is impossible”, escrito para o público infantil. A autora e artista plástica Mônica Septimio conseguiu reunir mais de 200 convidados neste evento, que contou também com várias crianças.
Mônica Septimio, natural do estado do Pará, é seminarista de Teologia na Christian Preaching College, na cidade de Framingham (MA) e voluntária no Ministério Infantil na igreja que frequenta, em Waltham. Antes de se mudar para os Estados Unidos, ela cursou Filosofia no Maranhão.
Até então uma cabeleireira e mãe dedicada, Mônica se torna uma artista plástica e escritora respeitada na comunidade.
Ela explica que suas pinturas são inspiradas em situações bíblicas e que o livro foi baseado em duas personagens de seus quadros, Davi e Roma.
“Nothing is impossible foi escrito em inglês e português e educa as crianças através de uma linda história de amizade que ultrapassa a adversidades e inconsistência da vida e que Jesus é único e constante”, disse. “Incentiva as crianças a serem persistentes com o que desejam.
Nada é impossível quando cremos em Deus e em nós mesmos, nada é impossível quando somos humildes para reconhecer os nossos erros e sábios para concertá-los”, finaliza.
Para mais informações sobre a artista ou como adquirir um livro, entre em contato com ela através do Facebook no link goo.gl/R4GFJJ.
 
 
 
 
FONTE:
A VOZ DO IMIGRANTE.

Nenhum comentário: