8 de julho de 2016

DIVULGAÇÃO DO LIVRO: EU SOU A GRAÇA - AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS EM PERNAMBUCO DO MONGE BENEDITINO DOM RAFAEL MARIA FRANCISCO DA SILVA.


LIVRARIA ECCLESIAE
Páginas - 352
Idioma - Português
ISBN - 9788584910342
Editora - Ecclesiae     

 
 
 
 
 
 

SINOPSE
 
Eu Sou a Graça - As Aparições de Nossa Senhora das Graças em Pernambuco
Este é o livro mais completo que já se lançou no Brasil e no mundo a respeito das quase quarenta aparições de Nossa Senhora das Graças em Pernambuco, entre 1936 e 1937.
Dom Rafael Maria Francisco da Silva O.S.B. reuniu dados, entrevistas, fotos, documentos e testemunhos para compor este que é o material mais detalhado a respeito das aparições de que já se teve notícia: conta em detalhes todas as aparições, suas mensagens, a vida das videntes e dos sacerdotes que as acompanharam, entre outras coisas.
A edição ainda contém imagens que, pela primeira vez, representam as descrições das videntes e são, portanto, as imagens oficiais da aparição.
 
 
 
 
 
 
 
 
BIOGRAFIA
DOM RAFAEL MARIA FRANCISCO DA SILVA
 
Monge beneditino do mosteiro de São Bento de Olinda desde 1981. Possui Doutorado em Teologia com Especialização em Mariologia pela Pontificia Facoltà Teologica Marianum de Roma (2008); diplomas em: Couseling (Acompanhador Espiritual e Counseling), pela Pontifícia Facoltà Teologica teresianum de Roma (2004 - 2007); para Postulação para Causa dos Santos, pela Congregação para Causa dos Santos (2002-2003); e em Teologia com especialização em Monástica, pelo Pontifico Anteneo Sant'Anselmo de Roma (1996-1998). Tem experiência na área de Divulgação Científica e Acadêmica, com ênfase em Mariologia.
 

 

 
Fieis rezam aos pés de
Nossa Senhora das Graças.

 

 

NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
 
 
 
NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - ORAÇÃO
 
 
"Maria conhece todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e esperanças. Interessa-se por cada um de seus filhos, roga por cada um com tanto ardor como se não tivera outro". (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)
 
Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo- nos de vossos pés para vos expôr, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).
 
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. 
 
Rezar 3 Ave Marias.
 
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 


Nenhum comentário: