20 de maio de 2015

MÃE, PARABÉNS E TODO AMOR PRA VOCÊ... POESIA DA JORNALISTA SÍLVIA TANI.





MÃE, PARABÉNS E
TODO AMOR PRA VOCÊ...


Hoje, como ontem, longe desses céus
Há um encantado olhar só pra você
Nesse olhar vai para você a magia da luz
A simplicidade do perdão
A força para comungar com a vida
A esperança de dias mais radiantes de paz...

Hoje, de algum lugar dentro de você,
Alguém que já o amou muito e ainda a ama
Diz pra você que valeu a pena ter estado nessas terras...
Sob estes céus...
Falando de união, paz, amor e perdão
Poder sentir a força que faz você sorrir
E continuar o caminho...
Que um dia esse doce olhar iniciou pra você
Tudo isso, só para você saber que...
A Vida continua... Saudades de Você, Mãe...

(De seu filho, Julio Cesar,
que mesmo não estando mais nesse lado da vida,
está eternamente em seu coração).

Em 10/05/2015)
Sílvia Santa Rosa





ESPERO POR TI...


Tua falta sempre presente
Vai preenchendo minha vida
Filho que tão cedo se foi
Orgulho de ter sido tua genitora

Sigo pela estrada
Vivendo esta ausência
Distribuindo a ternura que seria tua
Aos que privam de minha convivência

O amor, que tudo cura
Só não cura esta dor
Que vive em meu peito
Por isto vivo assim, meio sem jeito

Na espera de, um dia, a sorrir,
Quando chegar minha hora de partir,
Pegar em tuas mãos e te seguir
E por toda a eternidade me unir

Ao filho que, após um sopro de existência,
Um dia se tornou a razão do meu sofrer...


De: André Santa Rosa
(para Sílvia e Julio Cesar Tani)
Em 08/04/2015






Nenhum comentário: