12 de novembro de 2022

TASBIH - DEUS SEJA LOUVADO - INTÉRPRETE AYISHA ABDUL BASITH

 

TASBIH  - DEUS SEJA LOUVADO - INTÉRPRETE AYISHA ABDUL BASITH

 

Tasbih

Subhanallah

Subhanallah

Walhamdulillah

La ilaha illallah

Allahu Akbar

Subhanallah

Walhamdulillah

La ilaha illallah

Allahu Akbar

Tu hi meri maula

Meri maula

Tu hi meri maula

Allah

Tu hi meri maula

Meri maula

Tu hi meri maula

Allah

Tu hi meri maula

Meri maula

Tu hi meri maula

 

Allah

Tu hi meri maula

Meri maula

Tu hi meri maula

Subhanallah

Walhamdulillah

La ilaha illallah

Allahu Akba

Subhanallah

Walhamdulillah

La ilaha illallah

Allahu Akbar

Subhanallah

Tu hi meri maula

Meri maula

Tu hi meri maula

 

Allah

Tu hi meri maula

Meri maula

Tu hi meri maula

 

Allah

Tu hi meri maula

Meri maula

 

Tu hi meri maula

 

Allah

 

Tu hi meri maula

Meri maula

Tu hi meri maula

Subhanallah

Walhamdulillah

La ilaha illallah

Allahu Akbar

Subhanallah

Walhamdulillah

La ilaha illallah

Allahu Akbar

Subhanallah

Tasbih

 

 

TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS

 

 

DEUS SEJA LOUVADO!

 

 

Deus seja louvado!

Graças a Deus!

Não existe divindade além de Deus!

Deus é o maior!

Deus seja louvado!

 

Graças a Deus!

 

Não existe divindade além de Deus!

Deus é o maior!

Tu é o meu Mestre

Meu mestre

Tu é o meu Mestre

Allah!

Tu é o meu Mestre

Meu mestre

Tu é o meu Mestre

Allah!

Tu é o meu Mestre

Meu mestre

Tu é o meu Mestre

 

Allah!

Tu é o meu Mestre

 

Meu mestre

Tu é o meu mestre

Deus seja louvado!

Graças a Deus!

Não existe divindade além de Deus!

Deus é o maior!

Deus seja louvado!

Graças a Deus!

Não existe divindade além de Deus!

Deus é o maior!

Deus seja louvado!

Tu é o meu mestre

Meu mestre

Tu é o meu mestre

 

Allah!

Tu é o meu mestre

Meu mestre

Tu é o meu mestre

 

Allah!

Tu é o meu mestre

Meu mestre

Tu é o meu mestre

 

Allah!

Tu é o meu mestre

Meu mestre

Tu é o meu mestre

Deus seja louvado!

Graças a Deus!

Não existe divindade além de Deus!

Deus é o maior!

Deus seja louvado!

Graças a Deus!

Não existe divindade além de Deus!

Deus é o maior!

Deus seja louvado!

 

 

VÍDEO ORIGINAL: https://www.youtube.com/watch?v=IKRJAIcdock   

 

 

UM POUCO SOBRE AYISHA BASITH

 

Ayisha Abdul Basith é uma cantora indiana, musicista, criadora de conteúdo digital e estrela de mídia social que apresenta predominantemente músicas islâmicas que se tornaram virais nas mídias sociais. Ela nasceu em 29 de março de 2005 em Kerala, Índia. Ela tem 17 anos a partir de 2022 e atualmente mora em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

 

Ayisha nasceu em uma família de muçulmanos indianos. Os nomes de seus pais são Abdul Basith (pai) e Thasnim (mãe). Ela era apaixonada por cantar desde muito jovem. Portanto, ela começou seu próprio canal no YouTube em 20 de julho de 2013 e enviou seu primeiro vídeo em 15 de dezembro de 2014, quando tinha apenas 9 anos. O vídeo se tornou viral na internet e tem mais de 5,6 milhões de visualizações até o momento.

 


Nenhum comentário: