24 de novembro de 2022

MINHA BÊNÇÃO - PADRE MARCELO ROSSI - CORTESIA DO BLOG ALBERTO ARAÚJO & AMIGOS


MINHA BÊNÇÃO – INTÉRPRETE PADRE MARCELO ROSSI. CORTESIA DO BLOG ALBERTO ARAÚJO & AMIGOS.

 

Já na alva luz do dia a raiar

Lá estava a cena que me impressionou

Um anjo preso a Jacó

Que por sua benção lutou

E jamais desistiu.

Não largava o anjo ele muito insistiu

Não sairia dali, sem sua benção na mão

De tanto ele insistir, o anjo lhe tocou

E abençoado ele foi.

Preciso de uma benção não vou desistir

Sem ela eu não vou sair daqui

Só saio quando o Senhor me tocar

Não posso mais ficar sem te sentir

Nada vai impedir a unção de Deus sobre mim.

Já na alva luz do dia a raiar

Lá estava a cena que me impressionou

Um anjo preso a Jacó

Que por sua benção lutou

E jamais desistiu.

Não largava o anjo ele muito insistiu

Não sairia dali, sem sua benção na mão

De tanto ele insistir, o anjo lhe tocou

E abençoado ele foi.

Preciso de uma benção não vou desistir

Sem ela eu não vou sair daqui

Só saio quando o Senhor me tocar

Não posso mais ficar sem te sentir

Nada vai impedir a unção de Deus sobre mim...

 

COMPOSITOR: IZAEL DOS SANTOS

FONTE: LYRICFIND

 


Nenhum comentário: