16 de outubro de 2020

MARIA LUIZA MARTINS DA PAZ PACHECO A ETERNA AVÓ DOS ESCRITORES AO AR LIVRO.



Deus convocou Dona Maria Luiza, nossa admirável "Avó" dos Escritores Ao Ar Livro, em 15 de outubro de 2020, às 18h, para ajudar a enfeitar o jardim da eternidade. A preciosidade do convite, justamente, na hora do Ângelus, o momento em que Maria concebeu Nosso Senhor Jesus Cristo. Dona Maria Luiza, singeleza e brandura em forma de gente. Certamente, estará para sempre em nossos corações. Que Deus proteja a sua alma. SENHORA de coração bom merece um lugar feliz e glorioso. Dominus vobiscum. 

Sinceros sentimentos da Família Foculista.

15 de outubro de 2020.

 

 

***********************

 

 

MARIA LUIZA há muitos anos contribuiu e participou dos inúmeros eventos proporcionados pelo movimento literocultural ESCRITORES AO AR LIVRO, coordenado pelo escritor, jornalista e acadêmico Paulo Roberto Cecchetti. Todos os domingos ensolarados em que aconteciam os encontros dos escritores, poetas, jornalistas e amigos, Dona Maria Luiza estava lá, junto a todos nós, com a sua irreprochável elegância e charme. Ajudava ornamentar a mesa, colher assinaturas, etc. O seu nome estará registrado para sempre no livro de presença e em diversas fotografias em nossos arquivos e no Google. É só acessar a plataforma e colocar Maria Luiza nos Escritores Ao Ar Livro, pronto, inúmeras fotos surgem! Cada qual mais linda e elegante.

 

Corroboramos que o seu encantamento nos deixa sentidos, mas ao mesmo tempo confortados. Sim, por ter convivido com esse ser humano fantástico, admirável! Acreditamos que todos que a conheceram, certamente, percebem que estamos falando a verdade.

 

Dona Maria Luiza, leva em seu coração a calentura e o diligente cuidado de sua filha Dora Cecchetti e de seu genro Paulo Roberto Cecchetti como também o carinho fervoroso de uma legião de amigos, que sempre a amaram. 

 

Dona MARIA LUIZA, foi uma MULHER PRENDADA e tinha um CORAÇÃO GRANDE! Voluntária em suas convicções religiosas produziu inúmeros artesanatos: Meias, sapatos, bolsas, cachecóis, etc. e fazia doações em hospitais/casas de saúdes e casa de idosos em nossa cidade. Voluntária, Altruísta... Por muitos anos se dedicou inteiramente, as ações sociais.

 

 

Hoje, 15 DE OUTUBRO DE 2020, nos diz ADEUS e nós lhe damos os nossos sinceros pêsames, com integral solidariedade pela sua partida.

 

É uma perda irreparável e sofrimento imensurável, mas sentir toda essa consternação é também um sinal de que foi muito amada e para sempre será recordada.

 

Doce e amável Dona Maria Luiza, guardaremos as Memórias e o Amor que juntos compartilhamos e procuraremos conforto, na certeza que teve uma vida feliz e completa, e que agora está em um lugar melhor, onde apenas existe PAZ e AMOR.

 

Rogaremos a Deus que conforte a sua família e lhes dê a força e união necessárias para superar esse momento.

 

Perder algo não é fácil, mas perder alguém é extremamente, dolente. É que coisas são substituíveis, mas pessoas não.

 

No entanto, podemos substituir as lembranças, aliás, as tristes, pelas felizes, todos os momentos que construímos juntos durante o período em que convivemos ao lado desse ente querido, a quem Deus permitiu que tivéssemos como um Anjo em nossas vidas.

 

Aos queridos amigos Dora e Cecchetti sejam fortes, mantenham seus corações em paz e recheados das recordações felizes.

Estamos com vocês, sempre!

 

Família foculista

15 de outubro de 2020.

 





Dona Maria Luiza e sua filha Dora 
em ocasião de seu aniversário.

Dona Maria Luiza, Aldo Pessanha e Ronald Gregory
no Quiosque dos Escritores Ao Ar Livro, 2019.



Escritores e amigos no Quiosque dos Escritores 
natal de 2019. (Dona Maria Luiza é a segunda na foto).






 

Nenhum comentário: