12 de maio de 2020

MÉDICO DIZ TER ESVAZIADO UTI DE HOSPITAL NO PIAUÍ APÓS TRATAMENTO COM CLOROQUINA.









Médicos do Hospital Regional Tibério Nunes, localizado em Floriano- Piauí passaram a administrar a HIDROXICLOROQUINA para pacientes internados com o VÍRUS CHINÊS e verificaram uma “melhora significativa” no quadro de saúde dos infectados.


O médico piauiense Sabas Vieira informou, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, que um grupo de profissionais do estado que atua no combate ao VÍRUS CHINÊS já recuperou cinco pacientes da instituição com uso de HIDROXICLOROQUINA E AZITROMICINA.






Temos, portanto, duas janelas de oportunidade. O doutor Justino, do hospital de Floriano, já nos relatou cinco casos tratados com sucesso que não precisaram ir para UTI. Estamos treinando esses médicos para nos capacitarmos a fazer essa prescrição de forma adequada.








O tratamento contou com a orientação da médica Marina Bucar Barjud, linha de frente no combate à doença no Hospital HM Puerta del Sur, em Madrid, na Espanha.


Segundo Vieira, o tratamento pode ser aplicado em pacientes em duas fases. Na primeira, chamada de “reaplicação viral”, quando o paciente tem febre, dor de garganta, falta de olfato ou paladar, o tratamento deve ser feito a partir do segundo dia de sintomas com hidroxicloroquina e azitromicina. Na segunda, chamada de “inflamatória”, a partir do sétimo dia de sintomas, deve ser feito com corticoterapia para evitar a terapia intensiva.











“Em todo o estado do Piauí, de acordo com os últimos dados do boletim da secretária de Saúde, há atualmente 1.332 casos de VÍRUS CHINÊS, 45 mortes e 236 altas médicas.

Dos casos confirmados, 299 estão internados, sendo 98 em UTIs. No Brasil já são mais de 11 mil mortos e 162.699 casos da doença.

Em Floriano, domingo,dia 10 de maio de 2020, havia 17 pacientes confirmados com VÍRUS CHINÊS, oito recuperados e nenhum óbito. A cidade tem cerca de cinquenta e sete mil habitantes.







Que maravilha, que coisa boa! Graças a Deus, que estamos vendo uma LUZ no fim do túnel. O Piauí está de parabéns, por grande iniciativa. Com essa atitude, vai salvar muitas vidas. DEUS está no comando. Deus vai nos tirar dessa terrível doença. O VÍRUS CHINÊS é letal, mas não pode com a força divina. Amigos eu já fiz uma autorização aqui em meu computador, caso eu seja contaminado com esse vírus chinês, a minha esposa está autorizada a mandar os médicos aplicarem a HIDROXICLOROQUINA E AZITROMICINA em mim. Eu já comprei uma porção pela internet e está aqui em nossa farmácia. Eu que não vou ficar aqui com a boca cheia de dente esperando a morte chegar. rs...rs... Vou usar sim! HIDROXICLOROQUINA E AZITROMICINA. Vou seguir a orientação dos médicos de minha terra natal e não seguir orientação de inúmeros governadores e prefeitos. Abraços do ALBERTO ARAÚJO.













Nenhum comentário: