3 de maio de 2019

DESTAQUE DE HOJE: LIVRO "A QUARTA DIMENSÃO"- DESCOBRINDO UM NOVO MUNDO DE ORAÇÕES RESPONDIDAS, DO AUTOR: DAVID YONGGI CHO.








DESTAQUE DE HOJE: LIVRO A QUARTA DIMENSÃO - DESCOBRINDO UM NOVO MUNDO DE ORAÇÕES RESPONDIDAS, DO AUTOR: DAVID YONGGI CHO.



Amigos, desejando um FELIZ E ABENÇOADO final de semana a nós todos. Hoje quero indicar o livro "A QUARTA DIMENSÃO" do Pastor, David Paul Yonggi Cho. Presidente da Igreja do Evangelho Pleno Yodo a maior igreja evangélica do mundo, com mais de 800 mil membros, fica na Coréia do Sul. Com muitos anos de fé, tem muito a nos ensinar. O Livro contém 142 páginas e o tema principal da obra é a FÉ BÍBLICA. Ele nos ensina com aplicar a nossa fé e aplicar em nossas vidas. É um livro totalmente, a favor, de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Pois acredito que sem Fé, é impossível agradarmos a DEUS e receber as coisas boas do SENHOR.

No livro o Pastor compartilha de maneira prática e simples sobre a Fé cristã. Ele ensina como usar sua fé de maneira a obter respostas de suas orações. Um livro muito inspirador de leitura fácil gostosa.

"A Quarta Dimensão - Descobrindo um Novo Mundo de Orações Respondidas - David Yonggi Cho" - Editora Vida. O Livro A Quarta Dimensão de David Yonggi Cho é um livro de caráter evangélico é inovador, levará você a uma realidade acima do comum. É distribuído pela Editora Vida.

Esse revelador livro tem um conteúdo instigante vai levá-lo a uma realidade acima do comum. Um mundo de orações respondidas.  Modo de vida criativo. A Fé dinâmica e a comunhão verdadeira com Deus.

Abaixo você vê um relato do autor do livro (David Yonggi Cho) sobre sua própria obra.







RELATO DO AUTOR

“A iminência de minha morte levou-me à compreensão de que eu precisava de algo maior do que uma religião, mais profundo do que uma filosofia e mais alto do que a compaixão pelas tribulações da existência humana. Precisava de alguém que partilhasse minhas lutas e sofrimentos e, sobretudo, que me concedesse vitória. Mediante a leitura da Bíblia, descobri que esse alguém era o Senhor Jesus Cristo.” David (Paul) Yonggi Cho.

Relato de quem já leu o Livro A Quarta Dimensão.

“Este livro apresenta verdades vitais, não só para o pastor e líder da igreja, mas também para cada homem e mulher do corpo de Cristo. É um guia espiritual para todos os cristãos que anseiam ter êxito na vida cristã. Escrita no estilo inimitável do Dr. Cho, o recomendo calorosamente, a leitura dessa obra singular.” disse: John W. Houston, vice-presidente da Church Growth lnternational.







UM POUCO SOBRE DAVID YONGGI CHO



David (Paul) Yonggi Cho nasceu em Ulsan, 14 de fevereiro de 1936 é um ministro evangélico coreano, ligado à Associação Mundial das Assembleias de Deus. É pastor da Igreja do Evangelho Pleno de Yoido. Ele nasceu com o nome de Yonggi Cho, incluiu o primeiro nome Paul para facilitar o contato com os ocidentais, mas depois mudou seu nome para David Yonggi Cho.


CONVERSÃO E INÍCIO DO MINISTÉRIO

Cho nasceu em um lar budista e foi assim até os 19 anos, quando, após ficar doente de tuberculose se converteu à fé cristã. Após a sua conversão, ele se uniu a uma igreja pentecostal. Inicialmente foi intérprete de missionários norte-americanos, mas em 1958, começou a pregar num bairro pobre de Seul. Após o serviço militar, abriu um novo templo em Seodamun, em 1961, com 1500 membros. Após um tempo, se casou com Kim Sung Hye, filha de sua associada Jasil Choi Kim, com quem tiveram 3 filhos.

Nesta época também implantou uma estratégia de evangelismo de reuniões eclesiásticas nas casas dos membros, o que fez com que a igreja crescesse bastante. Através de seus livros, divulgou amplamente o sistema das células. Sua igreja, inspirou grandes ministérios, como por exemplo: Light House Church, Gana; Mci 12, Colombia; Calvary Temple, India; Mission Cristiana Elim, El Salvador.

A IGREJA EM YOIDO

Após a igreja crescer, chegando a mais de 10 mil membros. A igreja comprou uma grande propriedade na ilha de Yoido, no rio Han, construindo um grande auditório. Segundo números da própria igreja, ela possui aproximadamente, 800 mil membros. A igreja sustenta cerca de 500 missionários. A Yoido Full Gospel Possuí igrejas espalhadas pelo mundo, como por exemplo: Nos Estados Unidos, Brasil, China, Japão etc.


LIVROS PUBLICADOS

A Quarta Dimensão
A Oração Eficaz
A Oração a chave do avivamento
Seja um Vencedor
Manual de Estudos para Grupos Familiares
Grupos Familiares e o Crescimento da Igreja
Muito Mais do que Números
Soluções para os Problemas da Vida
Por que Sofremos?
Orando com Jesus
O Espírito Santo, meu Companheiro
Apocalipse
Entender Crer e Estar Convicto
A Videira e os Ramos.
Orar sempre e não desanimar
A fé construída sobre a palavra
O Caminho eterno da felicidade











Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente. Obrigada por mais uma ajuda. Li e recomendo aos leitores do importante blog Alberto Araújo & Amigos.