1 de maio de 2019

NOSSA SENHORA NA VOZ DO CANTOR DANIEL. DESTAQUE DE HOJE, DIA 01 DE MAIO DE 2019.

 
 
(CLICAR NO LINK PARA ASSISTIR AO VÍDEO)
 


 
DESTAQUE DE HOJE, 01 DE MAIO DE 2019: DIA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO, ESPOSO DE MARIA. MÚSICA E LETRA "NOSSA SENHORA" NO ENSEJO DISPONIBILIZO O FILME: "NOSSA SENHORA CUIDA DE MIM, CUIDA DA MINHA VIDA..." DURAÇÃO: 5:59 MIN. MÚSICA DE FUNDO: NOSSA SENHORA - ROBERTO CARLOS. INTÉRPRETE - CANTOR DANIEL. FILME PRODUZIDO PELO BLOG "ALBERTO ARAÚJO & AMIGOS" EM 2014. VALE A PENA VER DE NOVO.
 
"Nossas eternas reverências à SAGRADA FAMÍLIA: SER FAMÍLIA DO CÉU AQUI NA TERRA... Aqui reverenciamos Nossa Senhora! Se o ventre de minha Mãe é por mim reverenciado, imaginem o ventre que gerou JESUS CRISTO!"
Alberto Araújo - editor do ALBERTO ARAÚJO & AMIGOS.
 
DESTAQUE DO DIA 01 DE MAIO DE 2019, LETRA E MÚSICA "NOSSA SENHORA" NA VOZ DO CANTOR DANIEL.
 
 
TÍTULO DO VÍDEO NO CANAL YOU TUBE
NOSSA SENHORA, CUIDA DE MIM,
CUIDA DA MINHA VIDA...
EDITOR: ALBERTO ARAÚJO
DURAÇÃO: 5:59 MIN.
MÚSICA DE FUNDO:
NOSSA SENHORA - ROBERTO CARLOS
INTÉRPRETE - DANIEL
ANO DE EDIÇÃO: 2014
IMAGENS: ADQUIRIDAS EM SITES DA INTERNET
 
 
Nossa Senhora
- Compositor: Roberto Carlos
Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
 
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
 
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão
 
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus
 
Nossa Senhora, me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
 
Nossa Senhora, me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim
 
Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
 
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia, o perdão
A cura do corpo e pra alma, a salvação
 
Pobres pecadores, oh Mãe
Tão necessitados de Vós
Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós
 
De joelhos aos Vossos pés
Estendei a nós Vossas mãos
Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos
 
Nossa Senhora, me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim
 
 
CLICAR NO LINK:
 
 
Amigos blog Alberto Araújo & amigos, neste dia 01 de maio, celebramos o Dia do Trabalho, no entanto São José Operário esposo de Maria Santíssima é que nos representa. Porém, homenageamos NOSSA SENHORA, esposo de São José, pois JESUS CRISTO, MARIA E JOSÉ, com nossas eternas reverências à SAGRADA FAMÍLIA: SER FAMÍLIA DO CÉU AQUI NA TERRA...
 


 
 

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: