25 de março de 2023

VERSÍCULO DO DIA - SALMOS 4:8 – 25 DE MARÇO DE 2023 | BLOG ALBERTO ARAÚJO & AMIGOS

 


“Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó SENHOR, me fazes viver em segurança.” 

Salmos 4:8

 

 


ORAÇÃO AO ANJO DE GETSÊMANI – ENVIADO PELO PAI PARA CONFORTAR NOSSO SENHOR NO HORTO DAS OLIVEIRAS

EU vos saúdo, Santo Anjo que fortaleceste a Jesus Cristo no Monte das Oliveiras, e consolaste meu Senhor em sua agonia antes da morte. Convosco louvo a Santíssima Trindade, que vos escolheu diante de todos os outros Anjos para consolar e fortalecer Aquele que é o Consolo e a Força dos aflitos.

Vendo os pecados do mundo, especialmente os meus, Ele caiu com dor no solo.

Pela honra que a vós foi concedida nesse momento, por vossa disponibilidade, humildade e amor com que ajudaste a santa Humanidade de meu Salvador Jesus, pedi para mim uma contrição perfeita de todos os meus pecados. 

Consolai-me na tribulação que me oprime agora [e que a nós, brasileiros, oprime] e em todas as outras que virão sobre mim, especialmente na agonia final! Amém.


Nenhum comentário: