24 de agosto de 2022

REPASSANDO ESTE TEXTO SOBRE CHARLES SPENCER CHAPLIN QUE A CE MARIA INÊS COLOCOU NO GRUPO ELISTAS.




Quando Charles Chaplin decidiu se casar com Oona O'Neil, 30 anos mais jovem, Ele disse a ela: Case-se comigo para que eu te ensine a viver e você me ensine a morrer...

Ela respondeu não Charlie, vou me casar com você para que me ensine a crescer, e eu te ensine a ser jovem até o fim. Foi um casamento maravilhoso, eles tiveram oito filhos e viveram juntos até a morte de Charlie aos 88 anos.

Transportando essa linda história para o mundo corporativo "Quando uma organização coloca profissionais jovens e maduros juntos no trabalho, o maduro ensina o jovem a crescer e o jovem estimula o maduro com a juventude eterna. Dessa união tendem a surgir grandes projetos e histórias de sucesso".

Nenhum comentário: