21 de fevereiro de 2022

SÓ EU ESTOU VENDO UM ROSTO NA FORMAÇÃO DAS NUVENS? - LABOURÉ LIMA

 



(Foto de Labouré Lima)


Só eu estou vendo um rosto na formação das nuvens?

Eu terminei a oração da Ave Maria, às 18 horas. Registrei a foto e depois me surpreendi com o resultado.

#Niterói #RJ #Brasil  📷 @laboure_lima



MENSAGEM DE ALBERTO ARAÚJO



[19:51, 21/02/2022] Alberto Araújo: Olá, prezada Labouré, boa noite admirável companheira. Também vejo o rosto, e certo que é o de Jesus Cristo, é algo fascinante. Gostei de decifrar esse mistério que em certos momentos nos avisa que Deus é AMOR é o nosso PAI. Então, é muito legal quando percebemos as coisas divinas nos envolver em sua glória. Abraços do ALBERTO ARAÚJO.



MENSAGEM DE MARIA OTÍLIA na postagem da foto com imagem de Jesus Cristo postada pela Labouré: "Boa Noite! Lindo! Realmente, vejo em diversos formatos a imagem de Jesus nas nuvens! Diversos formatos ! Senhor da Glória, agradecemos Vosso Amor! A todos iluminado carinhoso abraço! Maria Otilia"



Nenhum comentário: