26 de dezembro de 2020

CREIO EM TI - FRANCISCO EGYDIO



CREIO EM TI

Francisco Egydio

 

Creio em ti ao ver que a chuva cai e faz,

A flor nascer,

Creio em ti, pois sei, que enquanto é noite aqui,

É dia ali,

Creio em ti porque me deste o riso e a dor,

Me deste o amor, do meu amor,

Creio em ti, creio em ti,

Se a paz sobre nós, seu véu descer,

Eu creio em ti,

Se a tempestade a terra abalar,

Eu creio em ti,

Cada vez que neste mundo, eu escutar,

Algém cantar, alguém chorar,

Direi então, creio em ti.

 

Creio em ti ao ver que a chuva cai e faz,

A flôr nascer,

Creio em ti, pois sei, que enquanto é noite aqui,

É dia ali,

Creio em ti porque me deste o riso e a dor,

Me deste o amor, do meu amor,

Creio em ti, creio em ti,

Se a paz sobre nós, seu véu descer,

Eu creio em ti.

 

Se a tempestade a terra abalar,

Eu creio em ti,

Cada vez que neste mundo, eu escutar,

Alguém cantar, alguém chorar,

Direi então, creio em ti !

 

  

Composição: Al Stillman / Ervin Drake /

 Irving Graan / Jimmy Shirl / Oswaldo Santiago.

 

 













Nenhum comentário: