1 de fevereiro de 2020

ALBERTO ARAÚJO EM GRAND HÔTEL MODERNE - LOURDES - FRANÇA




O GRAND HÔTEL MODERNE, que foi construído em 1896, é um belo exemplo da arquitetura Francesa do final do século XIX. Beneficia-se de uma localização privilegiada, em Lourdes, a 50 m dos Santuários.  21 Avenue Bernadette Soubirous, 65100 Lourdes, França.

A fachada barroca leva a interiores de estilo Art Nouveau, elegância, charme e conforto no coração de Lourdes e em uma localização conveniente perto dos principais pontos turísticos da cidade, fazem do Grand Hôtel Moderne uma base elegante em Lourdes.

O hotel oferece um bar agradável e restaurante acolhedor. O Le Majorelle serve cozinha Franco-Italiana típica em um ambiente elegante com paredes emolduradas decorativas, madeira e mármore Italiano de Carrara.

Os quartos espaçosos e elegantes estão decorados em estilo clássico Francês com camas grandes e confortáveis. Alguns também possuem varanda privativa.

O Grand Hôtel Moderne possui 2 salas de reuniões / funcionais totalmente equipadas para a sua reunião de negócios ou eventos privativos.

Esta é a parte de Lourdes de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Hotel Lindo, ao lado do Santuário, equipe muito cordial e atencioso, restaurante muito bonito e que atende muito bem principalmente para quem vai à procissão.

Casais particularmente gostam da localização, eles deram nota 9,8 para viagem a dois. Espetacular o atendimento. Amamos nos hospedar neste Hotel.












Nenhum comentário: