20 de dezembro de 2018

AGRADECIMENTO AO SENHOR DEUS.

 

Deus me deu um presente de 86.400 segundos hoje. Vou usar para dizer obrigado! OBRIGADO, com toda a força de meu coração, meu Deus, pela graça de mais um dia. Assim, junto ao Senhor, tudo é bem mais fácil. Tudo é bem mais belo.
 
 
 
 
(clicar na imagem para ampliá-la)
 
 
 
AGRADECIMENTO AO SENHOR DEUS
 
SENHOR DEUS, eu agradeço, por tudo o que HOJE sou. Saber que é ser um HOMEM, independente, de atitude incomum e personalidade, é porque o SENHOR me fez assim.
 
Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer ao SENHOR com retidão, com o devido mérito. Mas é tudo que posso fazer usar as mais expressivas palavras para agradecer. Não há maior privilégio do que sentir que a vida nos está concedendo um grande número de bênçãos. É a satisfação de perceber que todo o nosso esforço não está sendo em vão. E compreender que vale a pena lutarmos por nossos sonhos, fará de nós pessoas mais batalhadoras. Agradecer porque hoje sou e estou feliz. Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu agradeço, e para sempre minha gratidão será sua. O SENHOR é o melhor PAI do mundo. Eu Te Amo!

 
 




 
 
 
 
Alberto Araújo - editor do Focus.

 

Nenhum comentário: