23 de dezembro de 2021

REGISTRO DE AGRADECIMENTO DE ALBERTO ARAÚJO DO FOCUS PORTAL CULTURAL




REGISTRO DE AGRADECIMENTO DE ALBERTO ARAÚJO DO FOCUS PORTAL CULTURAL

Este é somente, para agradecer aos presidentes: Dra. Márcia Pessanha, Dra. Matilde Carone Slaibi Conti, Dr. Raymundo Nery Stelling Junior, Paulo Roberto Cecchetti pelas expressivas emoções, demonstradas ao receber o Cartão de Natal Digital; Márcia Pessanha do Elos Clube de Niterói; Matilde: Cenáculo e IHGN; Dr. Stelling do IFEC e Paulo Roberto Cecchetti do ESCRITORES AO AR LIVRO. Foi uma surpresa que quisemos apresentar. Nenhum deles sabia, e tampouco esperavam esses cartões. Nenhum me pediu para fazer nada. Era esse o objetivo, transbordar a felicidades nos corações, assim, ficou a critério, quem não entendeu tudo bem.  Os Cartões são cortesias de nossa revista cultural pelos intercâmbios realizados conosco durante esse ano, aliás, por estarem conosco desde o início, não somente, agora, nos grupos de Whatsapp a amizade é de longa data, todas sabem que todos os anos eu apresento inovações e esses Cartões fazem parte de um aprendizado do programa que estou estudando há mais de cinco anos para tentar fazer alguma coisa bonita. Agora eu fico aqui me perguntando: Se elas reagiram assim diante desse meu mimo, imagine à emoção ao ver quando Jesus Cristo nascer em nossos corações. Homens e mulheres de Deus merecem as nossas reverências sempre. ALBERTO ARAÚJO.



 

Nenhum comentário: