25 de dezembro de 2021

MENSAGEM DE NATAL DE SHIRLEY AO SEU ESPOSO ALBERTO ARAÚJO






MENSAGEM DE NATAL

PARA O MEU AMADO ESPOSO ALBERTO ARAÚJO

25 de dezembro – 2021

Por Shirley Araújo

 

Bom dia meu amor Alberto Araújo! Hoje, 25 de dezembro é NATAL e estamos comemorando um momento do ano mais importante, o ANIVERSÁRIO DE JESUS CRISTO.  Feliz Natal meu amor. Que Jesus Cristo esteja derramando a Sua misericórdia sobre o seu existir neste mundo.

 

O tempo passa e na corrida do tempo, a cada movimento do tempo, eu me encontro em você, em nossos abraços, olhares, em nossos encontros matinais, em nossos entendimentos e também, desentendimentos que resulta em profundo entendimento.  Quando vejo você acordar pela manhã, sempre, esboçando o seu matinal sorriso acolhedor. E assim, vou descobrindo o homem extraordinário, que existe em você. A cada momento, encontro-me com você, no mais íntimo do seu íntimo.

 

Neste momento de finalização do ano de 2021, agradeço a Deus o presente que Ele me deu, você, o melhor ao acrescentar mais um dia em nossas vidas.

 

Peço a Deus que nos abençoe com longos dias e com a intensidade de encontros, no mais íntimo do íntimo, nos descobrindo mais e mais, pois, parece-me que o ser humano, pode ser comparado a uma caixinha de segredos e a cada dia podemos desvendar o que está em oculto em seu imo.

 

Quero expressar o quanto carrego em meu coração o Amor que devoto a você. A todo o momento agradeço a Deus por ter o escolhido para ser a minha metade, pois, com essa fração eu me sinto completa. Peço muitas bênçãos a Deus e para que conceda a você muitos anos de vida, com muita saúde e paz no coração. Obrigada meu amor. Você me completa, viu!

Feliz Natal e beijo grande no sorriso.

Amo você muito, muito...

Sua esposa, Shirley.










(PARA VER O CARTÃO DIGITAL,
CLICAR NA SETA BRANCA)










Nenhum comentário: