2 de novembro de 2020

Al di la - Emilio Pericoli


OU CLICAR NO LINK ABAIXO



LETRA DA MÚSICA PUBLICADA NESTA POESIA NO RECANTO DAS LETRAS

LINK: https://tuelalima.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=7102236

 

 

 

AL DI LA

 

Non credevo possibile

Si potessero dire queste parole

 

Al di la

Del bene piu prezioso

Ci sei tu

 

Al di la

Del sogno piu ambizoso

Ci sei tu

 

Al di là delle cose più belle

Al di là delle stelle, ci sei tu

Al di là, ci sei tu per me, per me, soltanto per me

 

Al di la

Del mare piu profondo

Ci sei tu

 

Al di la

Del limiti del mondo

Ci sei tu

 

Al di la

Della volta infinita

Al di la della vita

 

Ci sei tu

Al di la

Ci sei tu per me

 

Lá lá lá lá

 

Al di lá

 

Ci sei tu

 

Ci sei tu

 

In the kiss that I gave

Was the love

I had saved for a lifetime

Then I knew all of you

Was completely mine

 

Al di la

 

Além

Não acreditava ser possível

Se eu pudesse te diria, estas palavras

 

Além

Do bem mais precioso

Lá esta você

 

Além

Do sonho mais ambicioso

Lá esta você

 

Além das coisas mais belas

Além das estrelas, está você

Além, lá esta você, pra mim, pra mim, somente pra mim

 

Além

Do mar mais profundo

Lá esta você

 

Além

Dos limites do mundo

Lá esta você

 

Além

Do horizonte infinito

Além da vida

 

Lá esta você

Além

Lá esta você pra mim

 

Lá lá lá lá

 

Além

 

Lá esta você

 

Lá esta você

 

No beijo que dei

Era o amor

Que tinha guardado por toda a vida

Então eu sabia eram seus

Eram completamente meu

 

Além

 

Composição: Carlo Donida / Mogol AudiO

Nenhum comentário: