11 de agosto de 2020

NO ENSEJO ESPECIAL A SANTA CLARA, HOMENAGEAMOS TAMBÉM A NOSSA ADORÁVEL ANA CLARA




Linda e adorável ANA CLARA ARAÚJO BRAGA, quando você nasceu não foram apenas o coração de sua Mãe e de seu Pai que se encheu de felicidade, os nossos também conheceram uma alegria especial, no bem-aventurado dia. Carregamos você no colo, brincamos e sorrimos juntos. Lembramos que foram por muitos anos, sete aninhos! Daí veio a nossa separação. Coisas do coração! No entanto, dizemos que foi sofrível demais. Mas tínhamos que seguir a estrela que Deus nos reservou, o destino de constituirmos a nossa família, por isso, tivemos que nos separar. Também na época em que a nossa Mãe/Avó Maria estava junto à gente. Porém, neste ínterim que estivemos juntos, ensinamos muitas coisas lindas a você. Sem deixar de mencionar algo bom que você agasalhou em seu coração, o legado de bondade e humildade que a sua vozinha Maria o deixou. Inclusive, herança fenomenal deixada a todos nós da família Araújo. 

Através do tempo, melhor dizendo, hoje, reconhecemos isso em sua alma, conduzido pelo caráter imenso que você expressa com suas atitudes. É sim, sempre teve a natureza benigna por animais e isso a fez querer seguir a carreira de Médica Veterinária. Você tem essa ilustração afetiva, sim, de querer salvar todos os animais do planeta. Percebíamos isso em você, quando criança cuidava com carinho da Quirina e depois o Gerald. No entanto, estamos longínquos, mas a distância, não permitiu que deixássemos de Amar você! 

Hoje, 11 de agosto, dia de Santa Clara, a santa católica homônima sua, olhando as suas fotos, deu-nos uma saudade de nosso tempo juntos. Por isso a resolução de postar as suas fotos nos veio à mente. Apesar disso, pode parecer papo de Tios Babões, mas sempre vamos achar você Doce e Amada sobrinha a jovem mais linda do mundo! É sim, você tem um coração incrível e cheio de benevolência. Além, é uma sensação inexplicável em estarmos vivos e podermos vê-la crescer e ficar mais bonita a cada dia que passa.  Além, não basta sermos tios, também temos que participar da vida da sobrinha. Por isso, enviamos os nossos corações felizes, que querem mostrar o quão se lembra de você e para dizer o quanto a Amamos. 

Todos dizem que não parecemos apenas tios e sobrinha, que a nossa ligação parece ser maior, que somos amigos coniventes. Por isso, sempre conte conosco. Afinal, você veio ao mundo para iluminar a nossa vida com Alegria e Amor, e aquilo que mais desejamos foi poder assistir ao seu crescimento e ver você se transformar em uma linda mulher. Amamos você, Ana Clara, nunca se esqueça disso, linda! 

Abraços saudosos do 

ALBERTO ARAÚJO e SHIRLEY ARAÚJO.

 11 de agosto de 2020.



**********************************************








COMENTÁRIOS



 

Linda e adorável Ana Clara Araújo, queremos que você seja feliz. Este é o objetivo de todos nós. Buscar a Felicidade. No entanto, não existe uma estrada real para a felicidade, existem caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo. Sugerimos que seja feliz do seu jeito, não mude sua rotina pelo que os outros exigem de você, simplesmente, viva de acordo com o seu modo de viver. Seja sempre essa pessoa alegre e bondosa. "Carpe diem" Aproveite o dia. Abraços do ALBERTO ARAÚJO E SHIRLEY ARAÚJO. 11-08-20








 

Nenhum comentário: