11 de junho de 2020

ESSE AMOR O POETA UMA POESIA DE SHIRLEY ARAÚJO.


(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO FILME)


OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
DO FOCUS PORTAL CULTURAL




ESSE AMOR O POETA

Por Shirley Lopes


Ah! Esse homem que me desperta esse amor.
Dedico minha existência meu cerne com fervor.

Sou essa chama que se inflama nesse arremedo.
Que me toma e me devora nesse amor ledo.

Corro para teus braços num constante reviver.
Amar é um mistério submergido num ser.

Versos compostos com essências e rimas.
Atada e sem limites nesse amor estou sem crinas.

Esse amor poetizado guardado rimado no soneto.
Sem ilusão que me devore o coração sou teu dueto.
Com afeto sou teu desejo na noite infinda.

No calor dos teus braços me vejo aninhada.
Sua voz quente me chama de amada.
E nesse regaço estendo minha vida alada.
                      


 SHIRLEY LOPES



Nenhum comentário: