16 de julho de 2020

HOMENAGEM AO AMIGO REGINALDO SOUSA SILVA DE LUZILÂNDIA(PI), MINHA TERRA NATAL.




O amigo REGINALDO SOUSA SILVA, pessoa muito importante em nossas vidas. Estudamos juntos na Universidade e compartilhamos de uma amizade verdadeira. Sempre fiel e pronto em atender às pessoas. Ficamos muito pesarosos com a sua partida ao Céu. Que Deus o conceda em um bom lugar na Eternidade, lugar de homem de bem!

 

Quando soubemos a triste notícia do falecimento do amigo Reginaldo, pela irmã Adélia Araújo, nós não conseguimos nem acreditar. Somente, hoje, tivemos a coragem de escrever essa mensagem. Ficamos muito abalados. Um Choque!

 

Meu Deus, como a vida pode ser tão dura e imprevisível? Amamos quem nos rodeia e fazemos tudo para estar do lado dessas pessoas, mas, de repente, elas podem já não estarem mais presentes em nossas vidas. É uma dolorosa realidade que não aceitamos e que nos custa sempre a enfrentar.

 

Sabemos que estes momentos de profundo pesar não estão sendo nada fáceis para os familiares. Um pai um esposo é um pilar forte no alicerce da família e todos devem está sofrendo um abalo com este acontecimento. Mas vocês têm de continuar sendo fortes.

 

Enviamos os nossos sinceros pêsames e o desejo de que vocês familiares possam superar esta ocasião tão ruim.

 

Lamentamos muito a perda e pedimos a Deus que alivie o sofrimento de toda a sua família. Que sejam fortes e tenham fé que o tempo trará paz e serenidade. Nossos sentimentos e que a alma do nosso amigo Reginaldo que partiu ao Céu encontre a paz eterna.

 

ALBERTO ARAÚJO

Niterói, 09 de julho de 2020







 

********************************************

 

 


LINK DE POSTAGEM NO FACE BOOK

https://www.facebook.com/lenieuda.dorneles/videos/3164759336940990/

 



LINK DA MISSA DE SÉTIMO DIA NO FACEBOOK

Missa da esperança de Reginaldo Silva Santos 7° dia do seu falecimento. 

Igreja Matriz de Santa Luzia de Luzilândia Piauí.

https://www.facebook.com/laerciocarvalho.leko/videos/2964995643612969/UzpfSTE2NTc1OTIwMjU6MTAyMjA0MDU1MTUyODIxMDg/

 


Alberto Araújo posa ao lado da imagem 
de Nossa Senhora de Fátima, 
Paróquia São Judas Tadeu, Icaraí, Niterói



MENSAGEM DO AMIGO ALBERTO ARAÚJO 

AOS FAMILIARES DE REGINALDO SOUSA SILVA



Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

 

Um adeus definitivo será sempre algo terrível, mas dizê-lo a alguém que amamos causa uma dor insuportável. Neste momento de perda e grande sofrimento, eu deixo meus pêsames para toda família.

 

Nossos pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

 

Não nos cabe a nós questionar os desígnios de Deus, apenas devemos procurar aceitar e NELE encontrar a paz e a força para seguir em frente. Vou orar por todos vocês, para que encontrem essa paz nos braços de Deus, e conforto e apoio uns nos outros.

 

Que a alma de nosso amigo Reginaldo Sousa Silva que partiu descanse em paz, e a sua memória seja recordada para sempre com amor e saudade!

 





Nenhum comentário: