28 de julho de 2020

LAURA VALL CANTA ANTONIO CARLOS JOBIM A ARTISTA É COMPOSITORA, LETRISTA E PRODUTORA ESPANHOL.





SONG LIST

00:00 - Insensatez (How Insenitive)

03:55 - Sama de Uma Nota Só (One Note Samba)

05:56 - Desafinado (Slightly Out Of Tune)

14:00 - Chega de Saudade (No More Blues)

19:18 - Águas de Marzo (Waters of March)

23:07 - Mas Que Nada

27:17 - Água de Beber (Water The Drink)

31:15 - Até Você Voltar

35:49 - Meditação (Meditation)

40:00 - Canto De OssanhA 






 

UM POUCO SOBRE LAURA VALL

 

 

 

Laura Vall é natural de Barcelona (Espanha) com sede em Los Angeles, CA, com mais de 10 anos de experiência como cantora (vocalista principal, vocalista de backup e cantora de estúdio), artista, compositora, letrista e produtora.

 

Vencedora de "Artista do ano 2012" no Artists In Music Awards, "Melhor música alternativa de 2012" para o single "Real" de sua banda, "Real", no Hollywood Music And Media Awards e nomeada para muitos outros prêmios, o lírico, caloroso e emocionante de Vall A voz hipnótica a levou a trabalhar com vários artistas renomados como Stevie Wonder, Rhonda Smith (Chaka Khan, Beyoncé, Erykah Badu ...) e Michael Bland (Prince), com produtores vencedores do Grammy como Jeff Weber e Michael Clark, para colaborar com compositores como o indicado ao Grammy, Austin Wintory e o vencedor de vários prêmios Garry Schyman, para viajar pelo mundo como intérprete com várias bandas e artistas, incluindo o Earth Harp Collective (ou MASS Ensemble), para atuar em peças de teatro musical como "Hanoman, The Ultimate Warrior "na Indonésia e será exibido na TV no America's Got Talent (atuando com William Close e o Earth Harp Collective) e Hitam Putih (o mais assistido no horário nobre da Indonésia, promovendo" Hanoman ").

 

Laura também é produtora musical e cofundadora da produtora Velvet Mind Productions com Thomas Hjorth. Como produtora, a Velvet Mind Productions produziu alguns dos artistas mais talentosos e inovadores da área de Los Angeles e continua a fazê-lo.

 

Por fim, Laura é uma instrutora vocal com muitos anos de experiência no ensino de aulas particulares, teoria musical, treinamento auditivo, canto e performance. Por 3 anos, Laura foi instrutora vocal no Musicians Institute, em Hollywood, Califórnia, para o Vocal Program, o Bachelors Program e o Independent Artist Program. Agora, ela ensina lições vocais e musicais em seu estúdio em Silver Lake, CA.



APOIO NA DIVULGAÇÃO





Nenhum comentário: