6 de outubro de 2019

CORRIDA DE SÃO JUDAS TADEU - ICARAÍ - NITERÓI



(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO FILME)



 
 
 
PARÓQUIA SÃO JUDAS TADEU. UM GRANDE EVENTO QUE MARCA O JUBILEU DE DIAMANTE DA PARÓQUIA SÃO JUDAS TADEU-ICARAÍ-NITERÓI.
 
 
Paróquia São Judas Tadeu, em Icaraí, realiza a sua 1ª Corrida e Caminhada São Judas Tadeu, evento que marca as comemorações do jubileu de 60 anos da Paróquia.
 
Com organização da Trilha a pé, empresa atuante na organização de eventos esportivos, a competição oferecerá duas modalidades, corrida e caminhada para um percurso de 5Km e somente corrida para o percurso de 9Km.
 
As inscrições foram abertas oficialmente no dia 29 de maio e irão até 30 de setembro de 2019, a prova aconteceu no dia 06 de outubro, mês do padroeiro.
 
A Paróquia São Judas Tadeu, conta com a colaboração de profissionais, empresários e órgãos públicos para realização desse grandioso evento, que tem a pretensão de figurar no calendário de esportes coletivos do Município de Niterói, garantindo assim a condição de realizar novas edições todos os anos nas festividades do padroeiro, São Judas Tadeu.


 
Você empresário e devoto de São Judas Tadeu que deseja ser também um colaborador ou patrocinador desse evento, procure os organizadores ou a Paróquia São Judas Tadeu e se informe sobre o plano de participação e cotas de patrocínio, uma parceria que renderá abençoados resultados.


 
Com largada e chegada em frente a Paróquia de São Judas Tadeu, em Icaraí, o percurso de 5K (corrida e caminhada) e 9K (corrida) possui pequenos aclives e declives em asfalto, percorre a belíssima orla entre Icaraí e Charitas e com ida e volta pelo mesmo caminho. É ideal para quem está começando a caminhar e correr ou para os corredores mais experientes, que buscam desafios pessoais.


 
A Corrida e Caminhada São Judas Tadeu faz parte da comemoração do jubileu de 60 anos desta paróquia. Totalmente idealizada para a confraternização e integração de diferentes gerações, a prova possui um percurso fantástico, conectando a orla de Icaraí, São Francisco e Charitas. Com largada e chegada em ponto estratégico na Praia de Icaraí, próximo a Paróquia São Judas Tadeu e com ida e volta pelo mesmo caminho, o Circuito traz para você as distâncias de 5K e 9K, e ainda oferece duas opções de um lindo kit.
 
Muita música, diversão e um ambiente perfeito para tirar fotos incríveis com os amigos!
 
Compartilhe suas fotos e comemoração nas redes sociais com a hashtag #corridasaojudastadeu  
A premiação da Corrida São Judas Tadeu será assim distribuída:
¤ Troféu para os 5 (cinco) primeiros colocados (tempo bruto) na categoria geral feminino e masculina, nos percursos de 5K e 9K.
*Os ganhadores na Categoria geral não concorrerão nas faixas etárias.
¤ Medalhas diferenciadas para os 3 (três) primeiros colocados (tempo líquido) nas faixas etárias nas categorias feminina e masculina, nos percursos de 5K e 9K.
¤ Medalhas de “finisher” para todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal.
¤ Troféu para as 2 (duas) maiores equipes.
¤ Premiação em dinheiro para os 3 (três) primeiros colocados de cada sexo nas corridas de 5K e 9K.
 
 


 














 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: