26 de outubro de 2019

AGRADECIMENTO AO SENHOR DEUS, POR TUDO NA VIDA.







AGRADECIMENTO AO SENHOR DEUS, 
POR TUDO NA VIDA.


Querido Deus, hoje acordei, estou saudável, estou vivo, obrigado! Deus obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida. Agradeço ao SENHOR pelas conquistas até o momento, mas peço ao SENHOR para me dar sabedoria para conquistar muito mais. Sim, Agradeço tudo aquilo que já aconteceu na minha vida até este momento, até mesmo as dores. A minha compreensão do universo ainda é muito precária, para julgar o que quer que seja da minha vida. Sou grato pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela, mas acima de tudo, grato, muito GRATO ao ONIPOTENTE por me conceder tudo isso.


ALBERTO ARAÚJO.








Nenhum comentário: