19 de agosto de 2018

PADRE MARCOS JOSÉ STINGHEL VIEIRA, HOMEM DE DEUS, QUE FOI CONQUISTADO POR CRISTO AOS 28 ANOS. E RECENTEMENTE, AOS 33 ANOS CHEGOU PARA AREBANHAR OVELHAS DE JESUS. AGRADECEMOS HONRADAMENTE, PELO O SEU PASTOREIO, NA PARÓQUIA SÃO JUDAS TADEU, ICARAÍ, NITERÓI.

 
 
 
Padre Marcos José celebrando a Santa Missa.
 
 
 

Com o coração transbordando de alegria, assistimos à Santa Missa, hoje, 19 de agosto de 2018, domingo, na Paróquia São Judas Tadeu, Icaraí, Niterói, a celebração das 18 horas, foi presidida pelo Padre Marcos José Stinghel Vieira de maneira jubilosa. O Padre Marcos é muito espontâneo e nós os cristão-fiéis estamos muito satisfeitos com a sua chegada em Icaraí para auxiliar o Vigário- Geral da Diocese de Niterói, Padre Carmine Pascale, aliás, o nosso Pároco também é muito dinâmico, ativo e trabalha com eficiência em nossa paróquia. Estamos muito satisfeitos com os dois grandes religiosos, que foram enviados por CRISTO para nos ensinar o caminho correto ao encontro de DEUS. Esperamos que ambos tenham vida longa no ambiente católico dos paroquianos da São Judas Tadeu.
Voltando à cerimônia do Padre Marcos, a celebração, homilia, consagração e as suas palavras finais foram muito expressivas, nos tocou e nos emocionou bastante, vale destacar,  quando o reverendo Marcos sinalizou a importância da aproximação dos fiéis com o SEMINÁRIO SÃO JOSÉ, procurando visitar e conhecer como é a formação dos futuros padres.
Certamente, JESUS CRISTO e NOSSA MÃE MARIA acenderam a luz da felicidade e do contentamento em nossos corações.
A bem-aventurada conclusão, isto é, de suas palavras finais foram, ungidas e elegantes, daí chegamos à conclusão que foi para nós um VERDADEIRO BANQUETE ESPIRITUAL.
JESUS CRISTO, O CORDEIRO DE DEUS, que ao morrer destruiu a morte e nos traz agora a alegria em sermos pastoreados também pelo Padre MARCOS JOSÉ STINGHEL VIEIRA, desejamos vida longa ao seu pastoreio!
 
 
ALGUMAS IMAGENS
 
Padre Marcos celebrando a Consagração. 

 Padre Marcos fazendo a homilia.
 
 
Padre Marcos celebrando a Consagração.
 
Seminarista fazendo convite para o chá, aos fiéis
e também visitarem o Seminário São José.
 
Diácono toca hinos na missa.
 
Alberto Araújo e Padre Marcos José
posam para as lentes do Focus.
 
Imagem de Nossa Senhora na Paróquia
São Judas Tadeu.
 
Imagem de Nossa Senhora na Paróquia
São Judas Tadeu.
 
 


 
 ***************************
 
 
 
 
VÍDEO DA DESPEDIDA DO PADRE MARCOS
CLICAR NA SETA DA IMAGEM.
 

OU ASSISTIR AO CANAL DO PADRE MARCOS NO YOU TUBE
 
 
 
 

Nenhum comentário: