19 de dezembro de 2022

HOMENAGEM A MARIA LUIZA ZIED





TEXTOS NOS SLIDES DO VÍDEO DA MALUZINHA

 

1 -  MALU ZIED Minha História

Amo meus pais: Márcia e Luiz. Sou apaixonada pela minha irmã Brenda e admiro muito os meus amigos...

2 - Olá, gente! Aqui estou eu Maria Luiza Lopes de Souza Zied. Eu sou linda!

3 - Veja os meus brincos de brilhantes, são belos!

4 - Você acha mesmo que sou boba, né? Boba é você. Eu sei o que quero viu! 

5 - Tem alguém mais charmosa que eu? Ainda não encontrei.

6 - Eu sou linda mesmo. Sou a última coca-cola do deserto viu.

7 - Veja o meu olhar de gatinha feliz! Viu? Olhou nos meus olhos?

8 - Conheça o meu olhar deslumbrante.

9 - Tentei fazer um bico sensual, mas ficou o bico de passarinho mesmo. Estava mais para uma chupeta. Genial né? Tentei.

10 - Aqui com as perninhas cruzadas o bico sensual ficou glamouroso, né mesmo? Perceba a Mulher Poderosa que existe dentro de mim.

11 - Veja como sou  chique usando salto alto e fazendo um olhar ingênuo.Bom, despeço-me  com esse olhar de gatinha feliz. Gostou?  Se quiser me contratar para uma performance, eu agora estou bem diferente. E não é barato para eu fazer um ensaio fotográfico. Perceba como fiquei gata.

12 - Aqui estou adolescendo despretensiosamente, mas tendo consciência de que devo me programar para um futuro promissor, onde eu possa estudar, crescer em uma profissão e galgar minha independência financeira. Na foto, eu coloquei a mão no meu queixo, pois só de pensar no futuro o meu queixo pode cair kkkk.

13 - Deus me enviou a este mundo para eu me edificar espiritualmente, pois quando eu chegar no Éden terei que apresentar no Trono Celestial os meus atos de crescimento espiritual ao longo da minha existência. E neste mundo farei tudo para viver dentro dos preceitos do Nosso Pai Celestial, cumprindo as Leis Divina que as escrituras sagradas nos dita.

 

Criação de Shirley Lopes – 19 de dezembro de 2022









 

Nenhum comentário: