18 de dezembro de 2020

NOSSO AMOR COM LESLEY MANVILLE, LIAM NEESON. TRAILER




NOSSO AMOR COM LESLEY MANVILLE, LIAM NEESON.

 

 

Nesse íntimo retrato do casamento, um casal que divide a vida há muitos anos precisa lidar com uma grave doença. Enquanto vivem o medo da perda, eles usam o humor e a parceria para manter a esperança. Com Liam Neeson e Lesley Manville.

 

 

SINOPSE

 

 

JOAN E TOM estão casados há muitos anos. Há uma facilidade no relacionamento que vem de uma vida inteira juntos, uma profundidade de amor que se expressa com ternura e humor. Quando Joan é diagnosticado com câncer de mama, o curso de seu tratamento ilumina o relacionamento deles; eles enfrentam os desafios do que pode acontecer.

 

O FILME É uma das atuações mais potentes das carreiras de Lesley Manville e Liam Neeson ‘Nosso Amor’ é daqueles dramas rasgantes, que perfuram a alma. E não é pra menos. Afinal, os diretores Lisa Barros D'Sa e Glenn Leyburn investem nesse drama pesado, que beira o dramalhão, para contar a história de um casal que precisa lidar com uma grave doença da esposa. Norteia os sentimentos, emoções e sensações da narrativa.

 

Diretor: Lisa Barros D'Sa, Glenn Leyburn

 

Elenco: Lesley Manville, Liam Neeson, Esh Alladi, Melanie Clark Pullen, Matthew Sharpe, Geraldine McAlinden, Mary Lindsay, Rose Henderson, Stella McCusker

 

 



Nenhum comentário: