29 de julho de 2022

OFERTA NO VALE DA ESPERA - POESIA DE SHIRLEY ARAÚJO – VOZ ANA MÜLLER



CLICAR NO LINK PARA ASSISTIR NO YOU TUBE

https://youtu.be/iYeYxFjQDI8

 

OFERTA NO VALE DA ESPERA

 

Sigo por uma trilha numa via,

Derramando um amor trajado de esperança,

Guardado na caixa com cadeado de flores.

 

O Amor que transborda, é cultivado sob a luz divina!

Trago em meu cerne, o que tenho de melhor e sagrado!

 

O Clarão me ilumina como brilho do relâmpago,

Luz que me faz sonhar até o amanhecer.

 

Tempo revestido de alegria intumescida no imo!

Navego na gota do orvalho da madrugada,

E sem naufragar me perco nesse oceano fustigado

pela lembrança que carrego de ti.

 

Nos meandros do tempo, esmago a saudade,

Que se transfigura no prazer do coração revolvido.

 

No silêncio das flores, exala uma fragrância.

Carrego para te ofertar no vale da espera.

O desejo encapsulado na alma sedenta de amor!

 

Shirley S Lopes

28/12/2009

 

 

ILUSTRAÇÕES_ SHIRLEY ARAÚJO

Por intermédio de uma Caixa com cadeado de flores,

ofertada pela poetisa Beatriz Chacon.












Nenhum comentário: