17 de julho de 2022

HOMENAGEM DE ALBERTO ARAÚJO AO DR. WALDENIR DE BRAGANÇA PELOS 91 ANOS DE VIDA.



FELIZ ANIVERSÁRIO DR. WALDENIR DE BRAGANÇA! 

CLICAR NO LINK: https://youtu.be/Va5w463Qcqs


O dia 17 de julho chegou! Parabéns Dr. Waldenir de Bragança pelos 91 anos de vida. Hoje uma pessoa especial para Deus, para o céu e para todos nós, está completando mais um ano de vida. Deus tem se alegrado com a sua determinação e propósito; e isso faz com que sinta a felicidade de mais um ano, de mais uma página na sua história de vida. Hoje e sempre o senhor merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho. E nesse momento de alegria por estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Felicidades meu amigo! Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito por todos os seus familiares e nós os seus amigos. Feliz aniversário, que o céu o cubra com as bênçãos de Deus Pai, e que continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamar de amigo.

ALBERTO ARAÚJO.



HOMENAGEM DE ALBERTO ARAÚJO



MENSAGEM DE DR. WALDENIR DE BRAGANÇA APÓS POSTAGEM EM SUA HOMENAGEM FEITA POR ALBERTO ARAÚJO

[12:12, 17/07/2022] Waldenir Bragança: Alberto, obrigado, muito obrigado querido amigo Imortal!!! Você é especial. Deus continue abençoando sua vida e sua amada 💕🙏 Meu extraordinário companheiro de ideias e de vida literária. Acabo de ver, muito emocionado, a lindíssima manifestação através do YouTube. Você é insuperável!!!! Obrigadíssimo. Waldenir de Bragança e Maria Eliza e nossa família.

RESPOSTA DO ALBERTO ARAÚJO.

Dr. Waldenir o senhor é um bom companheiro. Sempre nos prestigiou em tudo. Tem o coração e a alma enormes. Sua trajetória de vida familiar e cultural é exemplar. Somos apaixonados pelo seu carisma e afetividade. Não sou eu que estar dizendo, acredito, que todos os seus amigos que têm o privilégio de compartilhar da sua amizade.  Certamente, concordarão comigo e assinarão embaixo em letras bordadas em filigranas de ouro. Tenho a afeição imensa por sua capacidade de nos envolver em seus braços e abraçar com carinho. De falar coisas lindas provindas de seu coração generoso. Tenho orgulho em ser seu confrade e honra em receber os DIPLOMAS DE AMIGO DA UBT (União Brasileira de Trovadores) e da AFAERJ (Associação da Fundação da Amizade do Estado do Rio de Janeiro). Todos concedidos em eventos engalanados. Rogando ao Senhor Deus para que Ele conceda mais uns anos de vida, para que espalhe esse seu fraternal amor em nossos corações. E junto de sua esposa Dona Maria Eliza e de seus filhos, netos e amigos o Senhor possa segurar em nossas mãos e juntos celebrarmos a vida. Mais uma vez Parabéns! Felicidades. Abraços do ALBERTO ARAÚJO. 17 de julho de 2022, dia de seu aniversário de 91 anos. 






Nenhum comentário: