4 de outubro de 2021

NÓS DOIS - TADEU FRANCO

 




NÓS DOIS – TADEU FRANCO

 

E nós que nem sabemos quanto nos queremos

Que nem sabemos tudo que queremos

Como é difícil o desejo de amar

 

Você que nem me soube quanto eu quis

Que não coube, não me viu raiz

Nascendo, crescendo nos terrenos seus

 

Eu da janela olhando a lua, perguntando a lua

Onde você foi amar?

 

E nós que nem soubemos nos querer de vez

Estamos sós, laçados em dois nós

Um que é meu beijo o outro é o lábio seu

 

Não sei sair cantando sem contar você

Que eu sei cantar, mas conto com você

Que eu vou seguir, mas vou seguir você

 

Queria que assim sabendo se a gente se quer

Queria me rimar no seu colo mulher

Vencer a vida donde ela vier

 

Ganhar seu

Chegar no chegar meu

Dar de mim o homem que é seu


Nenhum comentário: