18 de junho de 2021

Minha Essência - Thiago Brado


 

MINHA ESSÊNCIA - THIAGO BRADO. AMO DEMAIS ESSA MÚSICA, INDEPENDENTEMENTE, DE RELIGIÃO. O QUE VALE É O QUE DIZ A COMPOSIÇÃO, SOBRE O QUE SOMOS DIANTE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

 

Música: Minha Essência

Inspiração: Leitura de LC 7, 36-50

Artista: Thiago Brado

Produção: Studio 604 / Nodinha Produções

 

♫♪

Vim até aqui

Derramar o meu passado em Ti

Vim banhar os pés que andaram por aí

Sem carinho receber

 

Hoje estou aqui

Não porque mereço, eu sei

Pois Tu sabes por onde eu andei

Conheces bem o meu perfume

 

Mas Tu sabes também

Que o meu choro é sincero, porém,

Não tenho nada a oferecer, meu Senhor

Mas te dou a minha vida

 

É tudo que tenho

Recebe o meu nada

Refaz a morada

Habita em mim

 

Me pega em Teu colo

Me acalma em Teu peito

Sou Teu, sou eleito

E a minha essência é exalar Teu cheiro

 


Nenhum comentário: