4 de maio de 2019

DESTAQUE DO DIA: MÚSICA E LETRA "A BARCA" A VOZ DE EUGÊNIO JORGE. PERFEITA!

 
 
CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO
 

 
OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
 
 
A BARCA
Eugênio Jorge




Tu te abeiraste na praia

Não buscate nem sábios, nem ricos

Somente queres que eu te siga

 

Senhor, Tu me olhaste nos olhos

A sorrir, pronunciaste meu nome

Lá na praia, eu deixei o meu barco

Junto a Ti, buscarei outro mar

 

Tu sabes bem que em meu barco

Eu não tenho espadas nem ouro

Somente redes e o meu trabalho

 

Senhor, Tu me olhaste nos olhos

A sorrir, pronunciaste meu nome

Lá na praia, eu larguei o meu barco

Junto a Ti, buscarei outro mar

 

Tu minhas mãos solicitas

Meu cansaço, que a outros descanse

Amor que almeja seguir amando

 

Senhor, Tu me olhaste nos olhos

A sorrir, pronunciaste meu nome

Lá na praia, eu larguei o meu barco

Junto a Ti, buscarei outro mar

 

Tu, pescador de outros lagos

Ânsia eterna de almas que esperam

Bondoso amigo, assim me chamas

 

Senhor, Tu me olhaste nos olhos

A sorrir, pronunciaste meu nome

Lá na praia, eu larguei o meu barco

Junto a Ti, buscarei outro mar

 

Junto a Ti, buscarei outro mar

Junto a Ti, buscarei outro mar

Junto a Ti, buscarei outro mar
 
 
 


 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: