16 de março de 2019

O TEXTO DESTAQUE DE HOJE: LUZ DIVINA - COMPOSIÇÃO DE ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS.


(Clicar na imagem para ampliá-la)





LUZ DIVINA


Luz que me ilumina o caminho
e que me ajuda a seguir
Sol que brilha à noite
e a qualquer hora me fazendo sorrir
Claridade, fonte de amor
que me acalma e seduz
Essa luz

Só pode ser Jesus
Essa luz
Raio duradouro que orienta
o navegante perdido
Força dos humildes, dos aflitos,
paz dos arrependidos
Brilho das estrelas do universo,
o seu olhar me conduz
Essa luz
É claro que é Jesus
Essa luz

Sigo em paz no caminho da vida porque
O caminho, a verdade, a vida é você
Por isso eu te sigo, Jesus, meu amigo
Quero caminhar do seu lado
e segurar sua mão
Mão que me abençoa
e me perdoa e afaga o meu coração
Estrela que nos guia, luz divina,
o seu amor nos conduz
Essa luz
É claro que é Jesus
Essa luz
Essa luz divina
É claro que é Jesus
Essa luz



Compositores:
ERASMO CARLOS / ROBERTO CARLOS






Nenhum comentário: