19 de janeiro de 2019

FELIZ E ABENÇOADO DOMINGO!

(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)
 
 
 
 

Caros foculistas, desejamos: Feliz e abençoado domingo! Que o dia de todos vocês tenha as mãos de Deus para sustentá-los, o sorriso de Deus para iluminá-los, as palavras de Deus para inspirá-los e o amor de Deus para todo o sempre abençoá-los! Que o dia seja cheio de tranquilidade, conforto, beleza e gratidão!

A perceber que todo DOMINGO é assim: dia de relaxar, agradecer e aproveitar as últimas badaladas de mais um fim de semana sagrado. Para o que deu certo: GRATIDÃO, para o que ainda não deu: FÉ! Mais uma semana vem chegando para revelar próprias impressões e novas chances para concretizar aspirações e ser venturoso.

Que o domingo seja leve e traga consigo a serenidade e novas decisões. Que seja bom do jeito que a gente almeja: tanto faz se com sol ou com chuva, na praia ou na serra, em casa ou na rua, com calmaria ou agitação. Que seja bem colorido e iluminado, também cheio do amor daqueles que a gente quer ter por perto, repleto do próprio amor cultivado em nós.

Que tudo de bom que acontecer hoje se delongue durante a semana inteira, que fiquem somente, os vestígios dos sorrisos, dos abraços e do carinho que a gente recebeu e doou. E que assim seja sempre: cada segundo de todos os dias sendo guiado pelas mãos de DEUS!

 

 

Nenhum comentário: