17 de janeiro de 2019

ALBERTO ARAÚJO EM MOMENTO DE ORAÇÃO E FÉ CRISTÃ.





Fiz uma parada literalmente, e carreguei-me de energias positivas para que eu possa no dia a dia, permanecer com o meu coração em paz e colocar a minha coragem e entusiasmo acima de tudo, sobressair, dominar, vencer, ultrapassar os empecilhos e, finalmente, desenvolver todo o potencial que estar dentro de mim.





JESUS CRISTO CRUCIFICADO

Senhor Jesus Cristo, agradeço o Sacrifício que Fizeste na Cruz por todos nós. Que o Teu Sangue derramado, lave-nos de todos os pecados. Assim, possamos caminhar em direção à Vida Eterna.




NOSSA SENHORA - VIRGEM MARIA

Cuida de Mim. Cubra-me para sempre com o Teu Manto SAGRADO. O mesmo Manto de Amor que cobriu o Menino Jesus. Meu Coração suplica: PAZ, Esperança e Fé.





SÃO JOSÉ E O MENINO JESUS

Assim como Vós Protegeste o Menino Jesus. Entrego-me a Vós, pedindo Vossa Proteção!





JESUS CARREGANDO A CRUZ RUMO AO CALVÁRIO

Jesus Cristo eu agradeço ao Senhor! Quando suportou todo o peso de nossos pecados, ao carregar a Cruz rumo ao Calvário. Que dor alucinante, Senhor. Pelo Sangue derramado na Cruz, que eu seja lavado.




SÃO JUDAS TADEU

Ó Glorioso São Judas Tadeu, eu peço aqui a Tua proteção através do Amor e da Graça que Jesus Te deu. Que Tu sejas sempre o meu guia, protegendo-me das tentações, desesperos e dores do mundo!

*********************





Todas as minhas fotos foram feitas na
Paróquia São Judas Tadeu
- Icaraí - Niterói - RJ.







Nenhum comentário: