21 de outubro de 2022

A VOZ DE MARIA - CONCERTO PELA PAZ E ESPERANÇA - INTÉRPRETES: IRMÃ MARIA JERUSALÉM (OGM) E PIEDAD (DIVINA MADRE/CANTORA)


LA VOCE DI MARIA - A VOZ DE MARIA

(Roberta Torresi e Paolo Bisonni)

 

La Voce di Maria,

dentro l’anima mia,

come un balsamo scende

sulle ferite e se le porta via.

 

La Voce di Maria,

dolce melodia che ci porta

il cuore sempre di più

nel Cuore di Gesù.

 

Le Mani di Maria,

sopra l’anima mia

santa Benedizione,

la Sua Protezione per la vita mia.

 

La Voce de Maria,

le Mani di Maria,

il Suo sorriso dolce

che ti fa cantare:

sei la Mamma mia.

 

(Strumenti)

 

Gli Occhi di Maria,

dentro l’anima mia,

scavano dritto nel cuore,

sciogliendo il gelo e se lo porta via.

 

L’Amore di Maria,

dolce poesia, che sussurra

al cuore sempre di più

il Nome di Gesù.

 

Lo Sguardo di Maria,

dentro l’anima mia,

la Sua Tenerezza,

Splendida Bellezza,

Immensità, Armonia.

 

La Voce di Maria,

lo Sguardo di Maria,

il Suo sorriso dolce

che mi fa cantare:

sei la Mamma mia.

 

Gli Occhi di Maria,

dentro l’anima mia,

scavano dritto nel cuore,

sciogliendo il gelo e se lo porta via.

 

L’Amore di Maria,

dolce poesia, che sussurra

al cuore sempre di più

il Nome di Gesù.

 

Lo Sguardo di Maria,

dentro l’anima mia,

la Sua Tenerezza,

Splendida Bellezza,

Immensità, Armonia.

 

La Voce di Maria,

lo Sguardo di Maria,

il Suo sorriso dolce

che mi fa cantare:

sei la Mamma mia.

 

 

TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS

 

 

A VOZ DE MARIA

(Roberta Torresi e Paolo Bisonni)

 

A voz de Maria,

dentro da minha alma,

como um bálsamo desce

sobre as feridas e as leva embora.

 

A voz de Maria,

doce melodia que nos traz

o coração cada vez mais

no Coração de Jesus.

 

As mãos de Maria,

acima da minha alma

benção sagrada,

Sua proteção para minha vida.

 

A voz de Maria,

as mãos de Maria,

seu sorriso doce

que te faz cantar:

você é minha mamãe.

 

(Instrumentos)

 

Os olhos de Maria,

dentro da minha alma,

eles cavam direto no coração,

derretendo a geada e levando-a embora.

 

O amor de Maria,

doce poesia, que sussurra

para o coração cada vez mais

o Nome de Jesus.

 

O olhar de Maria,

dentro da minha alma,

Sua ternura,

Beleza esplêndida,

Imensidão, Harmonia.

 

A voz de Maria,

o olhar de Maria,

seu sorriso doce

que me faz cantar:

você é minha mamãe.

 

Os olhos de Maria,

dentro da minha alma,

eles cavam direto no coração,

derretendo a geada e levando-a embora.

 

O amor de Maria,

doce poesia, que sussurra

para o coração cada vez mais

o Nome de Jesus.

 

O olhar de Maria,

dentro da minha alma,

Sua ternura,

Beleza esplêndida,

Imensidão, Harmonia.

 

A voz de Maria,

o olhar de Maria,

seu sorriso doce

que me faz cantar:

você é minha mãe.



CLICAR NO LINK:

https://www.youtube.com/watch?v=Il8qx_vDNxY





Música para a Cura e Elevação da Humanidade

Comunidade-Luz Figueira - Minas Gerais, Brasil.

 



Nenhum comentário: