4 de julho de 2021

ATRAVÉS DA HOMENAGEM DE SUA IRMÃ ARALITA ARAÚJO O BLOG ALBERTO ARAÚJO & AMIGOS HOMENAGEIA AO SAUDOSO AMIGO UBIRATAN MENESES DE ARAÚJO (BIRA). ETERNAS SAUDADES.

 




    UBIRATAN MENESES DE ARAÚJO (BIRA)
20 ANOS DO ENCANTAMENTO

03-07-2001 - 03-07-2021



UBIRATAN MENESES DE ARAÚJO conhecido e chamado carinhosamente, por todos os amigos de BIRA. Filho de José Leite de Araújo e Arlene Meneses. Foi um inteligente companheiro de luta por uma educação benéfica para a sociedade luzilandense. Muito admirado por todos tornou-se vereador na cidade de Luzilândia - PI. Seus irmãos: Maria Aralita, Maria de Fátima (Tatá) e o Dirceu Araújo. Família linda e muito feliz. Que tive o privilégio de conhecer e conviver com essa abençoada família por muitos anos. Tenho saudades de todos.


ALBERTO ARAÚJO.


******************************************** 


BOM DIA AMIGOS DE FÉ E LUZ! SAUDADES... JÁ SE PASSARAM 20 ANOS, SEM VOCÊ MEU IRMÃO BIRA ( UBIRATAN )... SAUDADES DO QUE NÓS VIVEMOS... SAUDADES DO TEMPO QUE NÃO VOLTA MAIS... DOS MOMENTOS QUE NÓS ÉRAMOS TÃO FELIZES, COM VOCÊ AO NOSSO LADO. MEU ANJO ETERNO!!!" 

Luto com os lutos que já me doeram. Desalojo-me e me realoco. Não tenho o que perdi. Tenho as cicatrizes que restaram para preencher de coragem o meu prosseguir!" 

Maria Aralita 03 de julho de 2021.

 

******************************

 

Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas em ir e vir infinito. As que permanecem… É porque simplesmente, doaram seus corações para entrar em sintonia com as nossas almas. As que se vão… Deixam-nos um grande aprendizado. Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito… Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a amar e de várias formas… Com amizade, com dedicação, com carinho, com atenção. E dentro do pensamento e coração estão as pequenas coisas, mas de grandes valores ao coração. São presentes para grandes recordações e valores sentimentais… Nas simples coisas que guardamos os momentos de felicidade. Momentos inesquecíveis, os quais as estrelas e a lua foram testemunhas. Recordações que jamais serão apagadas do coração.

ALBERTO ARAÚJO

 












Minha amiga-irmã Maria ARALITA. Minha Nossa Senhora, que homenagem LINDA! Amei ver as fotos do amigo BIRA. (salvei todas para mim). Pessoa maravilhosa. Amigo sincero, que eu adorava conversar com ele, pela sua sabedoria e ensinamentos. Ainda hoje, tenho saudades dele. Foi um amigo muito importante em minha vida. Tivemos muitos momentos felizes e memoráveis. Deus do Céu, conserve sempre o UBIRATAN é um bom lugar, pois em vida foi uma pessoa boa e todas as pessoas boas têm um lugar especial. Muito comovente. Muito obrigado pela lembrança. 

(Ainda guardo com carinho a blusa que me foi ofertada no dia do 7ºdia, no anexo a frente e o verso da blusa) 

Abraços do ALBERTO ARAÚJO.








Nenhum comentário: