25 de abril de 2020

LADY COMPOSIÇÃO DE LIONEL RICHIE

(CLICAR NA IMAGEM PARA OUVIR A MÚSICA)

OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
DO FOCUS PORTAL CULTURAL





LADY - LIONEL RICHIE

Lady, I'm your knight in shining 
armor and I love you
You have made me what I am, and I am yours
My love, there's so many ways 
I want to say, I love you
Let me hold you in my arms forever more
You have gone and made me such a fool
I'm so lost in your love,
And oh girl, we belong together
Won't you believe in my song
Lady, for so many years I thought I'd never find you
You have come into my life and made me whole
Forever, let me wake to see you each and every morning
Let me hear you whisper softly in my ear
In my eyes I see no one else but you
There's no other love like our love
And yes, I'll always want you near me
I've waited for you for so long
Lady, your love's the only love I need,
And beside me is where I want you to be
'Cause my love, there's something 
I want you to know
You're the love of my life; you're my lady




TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS



Dama


Dama, eu sou seu cavaleiro em uma armadura brilhante e eu te amo
Você me fez o que eu sou, e eu sou seu
Meu amor, existem tantos modos 
que eu quero dizer, eu te amo
Deixe-me envolver você em 
meus braços para sempre
Você foi e me fez como um bobo
Estou tão perdido em seu amor
E oh garota, nós devemos ficar juntos
Você não vai acreditar na minha canção?
Dama, por tantos anos eu pensei 
que eu nunca iria te encontrar
Você entrou na minha vida e me fez completo
Para sempre, deixe-me acordar para ver você
a cada e toda manhã
Deixe-me ouvir seu sussurro 
baixinho em meu ouvido
Em meus olhos eu não vejo ninguém além de você
Não há outro amor como nosso amor
E sim, eu vou sempre querer você perto de mim
Eu esperei por você por tanto tempo.
Dama, o seu amor é o único amor que eu preciso
E ao meu lado é onde eu quero que você esteja
Porque, meu amor, existe algo que eu quero que você saiba
Você é o amor da minha vida, 
você é minha dama.




Lionel Brockman Richie Jr. nasceu em Tuskegee, 20 de junho de 1949, mais conhecido por Lionel Richie, é um cantor e produtor musical norte-americano.

Foi membro da banda The Commodores e vendeu mundialmente mais de cem milhões de discos em sua carreira solo.

Em 2017, foi condecorado na 40º Honrarias Anuais do Centro Kennedy (do inglês: Annual Kennedy Center Honors), um dos prêmios mais prestigiados da cultura norte americana, recebida também por Glória Estefan e outros.




 
 




 COMENTÁRIOS




Adoro! 
Simplesmente, maravilhoso e essa música é especial.
Obrigada por compartilhar!
Parabéns pelo seu trabalho talentoso!
Um abraço,
Telma Moreira



******************************







Nenhum comentário: