24 de março de 2011

EDITORA ILUMINATA - PORTAL DO POETA BRASILEIRO




Em grande estilo a Editora Iluminatta, do PORTAL DO POETA BRASILEIRO, abre suas portas.

Tendo como incentivadora cultural, a Poetisa Aline Romariz a Editora Iluminatta nasce de um grande sonho de divulgar o Poeta anônimo e oferecer chances ao autor de editar suas obras. E nada mais poético que iniciar seus trabalhos com uma Coletânea em homenagem às mães.



Aline promete inovações como: livros escritos por dois autores,no intuíto de baratear os custos para os escritores e assim aumentar o poder de divulgação," nos dias atuais têm muitas editoras prometendo livros sem a qualidade que vamos oferecer e o propósito da Iluminatta é oferecer aos nossos confrades a oportunidade de lançar seu livro com preço acesível e de boa qualidade" diz a Poetisa que administra com mãos de fada o famoso Portal dos Poetas Brasileiros.



O site da Editora Iluminatta(www.editorailuminatta.com.br) entrará na rede no dia 2(dois) de abril de 2010,com as inovações e o especial "carinho" que só sua condutora sabe dar. O escritor brasileiro, só tem a ganhar com a dedicação e força desta mulher em prol da cultura de nossa Patria.



Como dizem os Poetas do Portal: " FAÇA VOCÊ TAMBÉM PARTE DESTA HISTÓRIA".

















por Rui C. Tendal ( Revista On line) Sampa, 24 de março de 2010.

Nenhum comentário: